quinta-feira, 30 de abril de 2009

Horoscopo _|_



Horóscopo de 30-04-2009

No meio de uma fase repleta de mudanças mais ou menos drásticas, você terá hoje a sabedoria para tomar as decisões certas, levando os outros mais em consideração e sabendo ouví-los. Aproveite para resolver de uma vez todas todas as pendências, com quem quer que seja.

Amor

Em um momento delicado, você e o companheiro têm a oportunidade de chegar a um acordo de modo que os dois saiam contentes.

Carreira

Momento muito favorável para a tomada de decisões profissionais, sendo que as pessoas tendem a ser favoravelmente receptivas a elas.

Dicas do dia

Uma maior estabilidade íntima, principalmente em relação às esferas familiar e doméstica, ainda se faz necessária.


RIIIIIIIIIIIING THE ALARM.
Alguem manda avisar pro Horos ai que eu tô legal dele?
Avisa também que não quero tomar decisão nenhuma, que não quero que a pica seja minha, não quero ter a responsabilidade de nada? Que não é justo?
Avisa também que preu sair contente, eu tenho que fazer o errado? Porque o certo, outras pessoas ficarão mal? _|_
Avisa que o que é certo pra mim, é errado pra meio mundo? QUE SE FODA o "certo" e o "errado". Cago baldes pra isso. TNC
To cansada de ter que abaixar minah cabeça, to cansada mesmo. To cansada de ter que decidir o que eu não quero, to cansada de ter que ouvir gracinha.
Na moral, to puta e quero que se foda todo mundo.

Pronto, desabafei o/

Um comentário:

  1. GEEEEEEEEENTE TO EM TRANSE ! HOROS É DESSES FAZENDO O VIDENTE :OOOOOOOOOOO BITCH, MANDA TODOS TOMAREM NO CU xD

    ResponderExcluir