sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mexiriquetes em ação.



Bom, essa semana recebi um scrap do capitão Werther, dizendo que teriamos um jogo no dia 1º. Como assim jogo? Mas já? Fiquei tensa, mas falei que estava dentro, tudo por amor ao manto sagrado: laranja e preto.

Os camisas 7 dos times: Werther e Erica

O sonho então poderia estar virando realidade e o projeto do time femino estaria então saindo do papel e invadindo a quadra do "Mania de Bola".

Com isso, estou animadissima, afinal de contas, amo jogar e amo o Mexirica e nao poderia deixar na mão.

Uma parte da Familia Mexirica

Estou aqui me preparando pra ir ao jogo. Os meninos jogarão antes na "Copa da Solidariedade".
Então sorte para os meninos e nós "mexiriquetes" estaremos la na torcida, vamos fazer igual ano passado: bandeirão, bolas e afins. Será uma festa.

Eu com o uniforme. Ah MMFC amo muito.

Jogo dos meninos as 15h e das meninas 18h.

Mais detalhes no site do "MMFC". www.mexirica.com

Hino do Mexirica Mecanica
(Werther Nunes)

Mexirica é tradição
Laranja e preto é a cor do pavilhão
E todos juntos cantando esta canção
Mexirica sempre campeão

Nascido de uma grande amizade
O Mexirica se tornou realidade
Um time de grandes jogadores
onde todos tem seus valores

Mexirica é time forte
e todo mundo brilha
é por isso que canto
mais que um time uma família.



Sorte pra gente. Mais tarde, posto tudo aqui..

"mais que um time uma família."

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário