domingo, 12 de abril de 2009

Niver da Mila *-*


As histórias de todos nós são traçadas brevemente, somente o futuro pertence a Deus e que ele continue olhando por nós, e não se esqueça de que o amanhã não chegou e já é muito tarde para ser feliz ontem, então levante a cabeça, mostre um grande sorriso de confiança e otimismo e diga para dentro do seu coração que você é capaz de realizar grandes projetos em sua vida.

Uma das coisas mais importantes que possuímos é o dia de hoje, mesmo que ele esteja exprimido entre o dia de ontem e o de amanhã, merece nossa total prioridade.

Os caminhos são longos em uma trajetória misteriosa e cheia de aventuras. Assim as curvas são experiências que vão se acumulando em nossa vida e nos fazendo evoluir e progredir.
Eu torço muito para que você encontre seu caminho e que continue buscando sempre a sabedoria e sua harmonia interior.

Camila, quase não consigo conter a emoção de tentar dizer coisas bonitas que trago no coração, tenho tantos motivos para agradecer a Deus pela felicidade que eu estou sentindo e de poder estar aqui podendo fazer essa simples homenagem a você.

Hoje é o seu Aniversário, é a data que você brilhou no mundo iluminando-o com a sua presença. Um dia para ser comemorado com muita alegria e que sua vida seja de constante felicidade, paz e harmonia, que a luz divina ilumine seus caminhos, te protegendo e te guardando.
Que possa ter serenidade para vencer os problemas e dificuldades e paciência para obter as respostas que procura.
Foi para ser feliz que Deus te colocou neste mundo, acredite, que toda sua vida é obra dele e que a vida só vale a pena, quando estamos rodeados de pessoas tão especiais como você.

Ih, nem acabou...Tem mais!

Os amigos são verdadeiras preciosidades que recebemos como dádivas de Deus e é por este e por muitos outros, que lhe enviamos estas mensagens de carinho. Porque a amizade é um sentimento muito nobre, sabe-se dividir entre vários afetos, porque viver sem amigos é como perder o rumo e a direção da verdade e do companheirismo.
Amigos não se compram, se conquistam e nos reconhecemos dia-a-dia. E você soube conquistar cada um de nós.

Milaaaaaaaaa parabéns linda, espero q vc consiga realizar tdos os seus sonhos pq vc merece, por ser essa pessoa maravilhosa q vc eh, do fundo do coração mesmo te desejo tdo de bom, te adoro linda! bjaum do Junin ;]





Tiiitiia õ/
aahn..como vou explicar \z cara..vc é uma pessoa muito importante pra min.. é uma pessoa que eu sinto falta..que eu lembro sempre !! até porq já passamos muitos momentos juntas sejam eles ruins ou bons !! sinto falta dakeles dias , das coisas que nos uniu.. mais sei também que toda essa distância foi obra do destino :/ mais que faz parte da vida !! pode ter sido uma prova de que nos gostamos mesmo até porq até longe nos falamos e estamos perto !! e sentimos falta uma da outra !! é muito bom ter você comigo sempre me defendendo e me ensinando MUITO !! fato que sempre foi akela que mais me dava atenção ; que se preocupa e cuidava de min !! foi akela que me buscava na escola e me dava sorvete .. e ia sempre lá em casa me ver !! como sinto saudade !!!! não posso mesmo contar tudo aki !!
Mais vim aki desejar..nesse SEU dia ..tudo de melhor que existe !! toda paz..saúde , sucesso, AMOR , tudo que é bom !! Eu quero sempre te ver feliz , seja aonde ou com quem for !você merece =) que você tenha um dia muito especial !! nunca se eskqueça..que eu sempre vou ser sua criança e eu SEMPRE vou te AMAR !! Felicidades !!Te amo pra sempre ; Criança ;*


Camila, difícil descrever em palavras o quanto você é querida por mim. Mas vou tenta me expressar o Maximo possível. Para lhe falar a verdade quando eu te conheci, quando você foi ao colégio ver a meninas, era como se eu já te conhecesse. Daí depois de um bom tempo você me adicionou no MSN. Altas conversas, altas risadas, e varias coisas...E é assim sempre. Cara nesse seu dia especial eu quero lhe agradecer por ser uma pessoa tão boa pra mim. Tu és um grande tesouro. Um diamante bruto. Que é preciso ser achado, e para dar brilho, precisa ser lapidado. Queria poder dizer uma palavra maior e mais significativa que “eu te amo”. Mas saiba quando digo essa simples palavras digo com meu coração e com o enorme carinho que tenho a você. Você me mostrou o valor da sua amizade. Amizade na qual considero muito. Amizade como eu disse “um diamante bruto” Camila Alcantara Marques. Parabéns para você! Desejo-lhe muito amor, carinho e felicidade.Que você mostre sua felicidade através de seu belo sorriso. Menina do coração de ouro, EU TE AMO HORRORES! Feliz aniversario. Boom boom pow! (h’ HAHA! Broazinha de milho da Annie aqui =D


Milla, hoje é o seu dia e quem ganha o presente somos nós seus amigos por termos uma pessoa tão especial em nossas vidas, só quero que vc saiba que te desejo tudo de maravilhoso, muitas felicidades, saúde, dindin, amor, sonhos realizados e mta prosperidade. Te conheço a pouco tempo, mais o suficiente pra vc ja ter se tornado importante pra mim. Que Deus te ilumine e abençoe sempre. Beijos (L




Cunhada, antes de começar te felicitando pelo seu aniversário, queria dizer algumas coisinhas! [pq eu sou dessas q curto escrever, beijos] No dia em que eu te conheci, nunca imaginei que pudesse se tornar tão importante na minha vida, mas aos pouquinhos vc foi se chegando, demonstrando ser essa pessoa tão foda e aí pronto! Eu já via sua amizade como especial!

Continue sendo sempre essa pessoa amiga, que me dá esporro \z, que ri da minha cara e que vem falar cmg no msn pra dizer que tá com saudade, ou então que me proibe de viajar durante muito tempo! hahaha
Parabéns pra vc! Muitos anos de vida e saúde, que todos os seus sonhos se realizem, porque afinal de contas: vc merece! ;)

Eu te amo! Independente do que aconteça, vai continuar sendo sempre minha cunhada! Beijo da sua cunhada preta ;*


Aaaaaaaaah, deixa eu ver aqui. Penso, penso e nada consigo escrever. Já escrevi tantas coisas e já deletei tudo. Estou com a sensação de que não conseguirei falar nada diferente de "feliz aniversário, tudo de bom, whiskas, saché e bla bla bla" e essas coisas que todos falam em todos os anos. Queria sair escrevendo mil coisas bonitinhas ou até mesmo novidades. Sempre te falo tudo e hoje que preciso falar, não consigo. Será que ao longo do dia eu consigo? Então, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que deixe de ser cabeça dura, que pare de comer bis, mentira, não pare não *-*. Sem zuar agora. Que você realize todos os seus sonhos, que você alcance todos os seus objetivos, que você tenha muita saúde, paz, alegria, amor, luz, muito dindin, muita calma, que não brigue e nem se estresse comigo (arrasei o/), que nossa amizade se fortaleça com o passar dos dias, dos meses, dos anos para que a idade nos encontre ainda firmes no propósito da sinceridade e do companheirismo. De todas as coisas boas que aconteceram na minha vida ter sua amizade foi a melhor delas...Desde que te conheci entendi o valor de uma amizade. O aniversário é seu, mas quem ganhou o presente foi eu por ter te conhecido e obrigada por ter me aturado =D. Que você curta muito o dia de hoje e obvio que eu vou passar ai na sua casa pra te dá um hello básica(tsc tsc). Feliz Aniversário, Mila.


Juro, fiquei esperando todo mundo mandar alguma coisa. Mas comonão estou 100% curada, eu tive que dormi. Então vou colocar as fotos que eu havia separado pra colocar com os depoimentos do pessoal.











Nha, será que terminou? Iih, nem nem...segue com isso aqui então...



Bom...acho que é só isso. Espero que tenha curtido tudo e quando você menos esperar, pode ser que tenha mais surpresinhas. =X

4 comentários:

  1. FODA-SE EU NAO TO AKI, QUERO MEU TEXTO AGORA NESTA MERDA _|_ [/revoltada ;D

    ResponderExcluir
  2. Milaaaaa PARABÉÉNS PRA VC!!

    sim sim o meu nick o dia todo foi pra você!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Chorei a vidaaa!!

    Gnt só vcs mesmo cara.
    qeria falar qe presente pra mim é ter amigos tao lindos e especiais como vcs.
    garanto qe amo todos vcs e cada um tem um lugar super especial na minha vida e no meu coração.

    E dudu meu amoor, brigado pelo sun o dita todo no msn.
    aiin adoreii demaiis.
    *-*

    Gnt nao tenho nem mais palavras pra agradecer a vcs.

    E a efe né, qe teve o mirabolante ideia, bem, tenho nen oq falar, só qe Deus foi muito bom quando botou vc no meu caminho, pra iluminar minha vida e me acompanhar pelos caminhos da minha vida, desde os mais complicados até os mais alegres.
    Erica te adoro demais, vc sabe.

    Bjao a todos qe me prestaram essa homenagem, amo vcs demaiiiis!

    PS: cunhada nao fiquei revoltada, com texto sem texto eu te amo do mesmo jeito e foda-se o resto.
    vai ser pra sempre a minha cunhada tambem.
    HAUAHUIAHAUIAHUIA
    mas adorei ver teu texto ai.
    ;)

    ResponderExcluir
  4. chorei, beijos, Brasil *-*

    Dudu é desses q falaram do nick aki...adoro..arrasou, Dudu o/

    Bitch, seu texto entrou, arrasei o/

    Ah, foi lindo, tudo ficou lindo...vou postar sobre...lixa*

    ResponderExcluir