segunda-feira, 18 de maio de 2009

Anos sem postar.



Tá, nem são anos, alguns dias, mais de uma semana.
Bom, mil coisas aconteceram em uma semana. Vida aqui no RJ ainda, fui jogar fute no sabado com as meninas lá naMerck. Liguei pra Vida, passeio por cima do orgulho, mas não tava nem ai, era a única chance que eu tinha.

Nessas, eu pelo caminho, vi a Thalita RJ, já dei aquela zuada. Fui pra casa da Fabiana, Vida ligou, interrogatorio[?], falei tudo e voltei pra buscar Vida. Já pelo caminho, já fiquei zuando com a Fabiana e como nos velhos tempos, soltamos todas as proezas na rua. Ai como eu estava com saudades dessas coisas.

Encontrei a Vida,foi tão lindo, ja liguei p Mila e Pri..Já partiram pra Merck também. Conversamos, tiramos fotos, rimos, bebemos, comemos, brincamos no parquinho. Tiramos muitas fotos, uma foto que deu uma pequena "confusão", não justifica, mesmo que tenha sido de brincadeira, a intenção não era criar nenhum tipo de climão, mesmo, sabendo que poderia acontecer, então peço desculpas e eu ter tirado a foto e ter convidado pra ir ao parquinho com a gente não tem nada a ver, chamei de boa. Mas enfim...Fica aqui então as minhas desculpas.

Domingo não lembro o q eu fiz. Ah lembro..domingo, segunda, terça...foram uns ias muito tensos e decisivos então é melhor que eu nem comente aqui, porque não tem nem porque. Ta tudo bem e agora é seguir em frente.

Quarta..fui a rua com as meninas, demos aquela zuada lá e tals. Normal.

Quinta sai com mamis pra buscar os laps das meninas. Agora só falta o meu né. Pobre é uma merda. IUHSUDIHASUIDASD'

Tive prova na quinta, fiquei puta, porque eu deixei uma em branco né..Já nao vou tirar 10 nessa porra. De boa? Odeio o profº

Sexta, nao lembro o que fiz.

Sabado...foi o churras da Jack. Quase morri. Deus me livre. Nunca mais vou beber (Y).. Foi legal, mas sei la. Devo ter falado muita merda. Não sei com que cara chegarei hoje na facul.
Lembro q eu dancei "Buttons" pero, nao sei como. Lembro q eu cai. Que vergonha. ISDHASID'

Passei mal como eu nunca havia passado antes. Mas a merda maior foi no tel quando eu me declarei no cel e era a minha mãe. Riam, riam, porque foi engraçado. HSAIUDHASUIDASD'

Tomei esporros básicos mas mesmo assim, ah sei la.

Ontem foi o concurso, fui né, morrendo, mas fui. Ganhei um boné maneiro e tals. Zuei muito no concurso. Chorei com a Bitch fazendo a Diva. Linda. Coração pra mim e depois o coração pra mim, Vida, Mila e Dudu baba*

Vida mandou msg p mim ontem, plopei né.

Fiquei zuando com a Thalita RJ também. Depois zuei a Thay. Duanna apareceu, ficamos rindo lá. Dudu também ficou zuando. Depois fiquei conversando com a Rafinha, com a Barbara e com outras pessoas lá.

Enfim, voltei pra casa e não quero mais falar. ihsoidhosihdioasd

frase do dia: "eu sei que você quer" - OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI? Tá né. As pessoas sao dessas.

Moooooooooooooo, 4 meses. Obrigada por tudo. Cada dia mais e mais.

Post sem fotos, porque to com preguiça (Y)

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário