sábado, 9 de maio de 2009

Campeonato Brasileiro - série B



Bom, hoje tem jogo de estréia do Vasco na série B e é obvio que eu vou assistir. Mas nem será aqui em casa, como vou jogar futebol hoje, vou assistir na rua com as meninas. Ficarei no bar, como? Só torcendo e tals.

"de todos os amores que eu tive és o mais antigo..."

Com isso, já quero mandar energias positivas pro time todo e vamos que vamos, porque voltar a séria A é o que há né?


"Vou torcer pra Vasco ser campeão...São Januário, meu caldeirão[...] Vasco, a tua glória é tua história, é relembrar o expresso da vitória...contra o River Plate, sensacional, (gol de qm?) gol do JUNINHO, Monumentaaaal!"



"De todos os amores que eu tive és o mais antigo, Vasco minha vida, minha história, meu primeiro amigo...quem não te conhece me pergunta porque eu te segui, eu levo a Cruz de Malta no meu peito desde que eu nasci...e eu não paro, não paro não, a Cruz de Malta, meu coração, Vasco da Gama, minha paixão, Vasco da Gama religião..."

Cara, me arrepiei todo só em assisir os videos pra postar aqui. Mew, O vasco pode ficar em qual divisão que for, mas sempre será o meu time, minha história, meu primeiro amor, primeiro amigo, minha religião, MINHA VIDA. Carrego mesmo a Cruz de Malta comigo. Vamos sacudir no brasileiro e ano que vem estaremos de voltao a elite do futebol.

Gente, queria tá la hoje em São Januario. Já to pensando mil vezes aqui, falo mesmo. Mas acho que ficarei mandando energias positivas de algum bar mesmo o/
Não sei se vou com a blusa do Vasco pra rua e tals. To vendo ainda.

Enfim...acho que é isso ai...

Bom..pra mudar de assunto.
Hoje vou jogar fute com as meninas. To morrendo de saudades dela. Sinto que será divertido. Só terá vascainas hoje, me acabo.

Vou ver a Aline, espero ver a Fabi e Monique. Ain, quero ver todas.

Verei Bitch e Mila hoje.. o/ atooooron *-*

Ontem fui a um rodizio, comi horrores..deu pra dá uma zuada legal.


Tem uns lances acontecendo ai, coisas boas e ruins, mas vamos que vamos, porque no final, tudo dá certo.

Tô com vocês (yn) (L)

"Te vejo nas vitrines da cidade em outdoor meu mundo de Oz [...]A felicidade é um bem que você faz se estamos juntos tudo é bom demais.." (Mundo de Oz - Belo/Soweto)


Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário