sexta-feira, 22 de maio de 2009

Buffalo quem falou..



Entaão, nem comentei que virei monitora de matematica né? Pois é, virei e isso já rendeu muita zuação, Deus me livre.

Tipos, to achando que o coordenador mandou ligar aqui pra casa, porque eu nao fiz a prova de fisica. Porra, minha mãe quase me matou né.. Nunca ligaram pra mina casa pra falar que eu faltei alguma coisa, era so o que me faltava. aff. Dai to achando mesmo que foi o coordeador quem falou, porque segundo a minha mae, a mocinha que falou com ela, disse que eu estou com notas otimas e nao entedeu por que nao tinha nota em fisica. oi né? So sei que briguei hoorrores aqui em casa, rolou até papo de que iam parar de pagar a minha facul, minha mãe jurou dik'

Mas superado isso e superando as zuaçoes da galera que tbm é tenso d+ ahusushaushaus

Hoje nem tivemos aula e fomos todos pro inferninho. iih tendencia. foi o melhor dia, de boa. Geral dançando, eu e Ju tentando fazer o passinho e tals, mas sem sucesso. Mas foi super divertido.
Galera bebendo como sempre e eu nem bebi nada, JAMAIS né. To fora. Isso não é vida (a)

Ih, minha sogra hoje fez a compreensiva, já acho que era outra pessoa. medo'
Minha cunhada figuraça, só rindo. Cada dia se superando mais e mais. Arrasou o/

Ah, problema do meu piercing resolvido, comprei outro e já coloquei a bolinha. Ufa, tava foda já.

"Quem naoo é naoo se escondee
Buffalo Buffalo Buffalo
é o Bonde do Rinoceronte
Que issoo porraa?
Buffalo que falou!
"

Continuando aqui, se tem uma coisa que eu odeio quando uma pessoa chega pra mim e fala que quer conversar comigo, dai eu chego e pergunto o que quer e a pessoa fala que vai falar comigo depois. OI? Antendi o tel, parei o que estava fazendo, dei atenção e vira pra mim e fala que vai falar depois? OI né? Fico puta. mas enfim. Dai-me paciencia.

Amanha irei estudar o dia todo. De manhã vou pra facul estudar no laboratorio, a tarde vou pra casa da Elaine pra estudar fisica. É, tá brabo.

Dia 23 né? É, é niver.... Enfim. que se foda também lixa*

Aaaaaaah, tirei umas fotos bem toscas esses dias com a Camila. Na moral, não temos mesmo o que fazer. Enfim, so pra comentar aqui mesmo.

então né...lixa*

Bom, acho que vou dormi, já que amanha acordarei cedo né. Enfim.

Boa noite. Beijos Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário