sexta-feira, 22 de maio de 2009



Então..
eu ia postar ontem, mas estava atrasada e não consegui. Uma pena por esqueci a metade do que eu ia falar, sabe.

Assim, cansei de ser julgada por uma coisa que não sou. Cansei de tentar mil coisas e não ter nenhum tipo de resposta. Cansei, cansei mesmo.
O que eu acho mais engraçado é que tipos, falam, falam de mim, mas ninguém olha pro proprio cu, sabe. Não é isso que eu vejo nas pessoas, o que elas mostram pra mim é totalmente diferente também. Só sabem falar que sou errada. Engraçado né? Será que é um teste pra ver até aonde vai o meu limite de paciencia e de ser babaca? Por que so sendo MUITO babaca mesmo pra fazer tais coisas, ver, ouvir e no final achar uma coisa que não é. oi?

Sei que ninguém está entendendo nada, talvez só uma pessoa entenda. Ou não. talvez duas ou 3. Mas enfim. Não é pra entender mesmo. Mas como diz os ditado: "pra bom entendedor, pouca palavra basta" não é mesmo?

Não vou reclamar do passado, não vou nem mais lembrar de tais coisas que aconteceram, porque acho que nao condiz e como as coisas andam, eu devo ter sonhado e tudo não passou de um grande sonho.

As pessoas já não são mais como antes, eu não sou como antes. Tenho total certeza de que mudei. Mas se eu mudei, certamente foi pra minha propria defesa. Sabe quando você só apanha? Então, era assim, agora cansei e aprendi a bater também. Cansei de levar na cara e sair como a escrota sem ao menos ter feito nada.

O melhor de tudo é que seu sempre me fodo. Eu nunca to certa em nada. Porque o erro é sempre meu, a culpa é sempre minha. Quando as pessoas vao começar a ver seus proprios erros sem ter que jogar a culpa pra cima de mim? Quando?

Todo mundo deveria ser responsavel por tudo que faz e não sair culpando meia dúzia de pessoas por isso.

Porque to falando isso? Não sei, só sei que to com vontade. Vou repensar na minha vida e ver o que tenho de bom e de ruim. As coisas e pessoas boas, seguirão, as coisas e pessoas "ruins", essas eu apagarei. Talvez fiquei uma mera lembraça de tais momentos que serão inesqueciveis e não vou querer esquecer.

Acredito que as pessoas passam por nossas vidas pra marcar e cada uma marcou de alguma forma. Seja pelo jeito de ser, pelo carinho, arrogancia, pelas palavras ditas, por algum gesto, enfim, por qualquer coisa que seja. Mas hoje, vejo que muitas pessoas não fazem questão de nada ou se fazem, falam que não fazem, só que comigo é assim: ou é ou não é. Duas caras, não rola então, deixarei de ser babaca e não ficarei me preocupando com gente que cada dia que passa, só quer distancia de mim. Ta mal? que se foda. Ta morrendo? que se foda. Ta triste? que se foda. Aconteceu isso? que se foda. Vou me esbarrar com você? que se foda.

A partir de agora, será tudo diferente. As pessoas que se um dia quiserem falar alguma coisa comigo, falem. Não me importo de ouvir não. Quem me conhece sabe. Não ligo pra essas coisas. Ouço tudo o que tem pra me falar.

Enfim. Só pra deixar claro, o post não é direcionando a alguém. Talvez seja num todo e não pra uma pessoa.

Acho que é isso.

Beijos

Um comentário:

  1. Ih, que tenso. Mas, te dizer hein, ligar o foda-se é mara!

    ResponderExcluir