terça-feira, 26 de maio de 2009

Dia de ontem não foi pra mim --'



Tava eu na minha aqui, curtindo minha alergia e tomando muito cuidado pra porra do piercing, não sair.

Resolvi tirar umas fotos pra fazer o layout novo aqui. Comecei né... Terminei com o meu 3º dedo machuca, agora minha articulação interfalngiana[/anatomia], tá doendo (Y). Nem vou falar que fiz aquele show de gritar, chorar, espernear e coisas do tipo. Sou dessas. Minha mãe logo veio e já mendou eu ir ao médico. Nem fui, não sou de médico né. Não fraturou, só luxou o/

Dai tá. Continuei tirando fotos com dor. Parei, sentei aqui, comecei a espirrar e pronto, sem querer passei a toalinha no nariz e meu piercing caiu (Y) MEU CU, fiquei puta, tentei colocar e não consegui, liguei p Digo pra ver se tinha alguma solução, até tinha, mas não consegui...

O que fiz? Chorei. Porque sou emotiva e a porra do piercing significava MUITO pra mim. Choro mesmo e pareço uma criança com 23 anos *-* . Agora vou ter que furar de novo e eu ia furar o outro lado. Odeio ter que fazer as coisas no mesmo lugar. humpft.

Dai fui pra facul boladissima, mas cheguei lá já comecei a rir e hoje tem aula de matematica e já estou com dor de barriga, porque sou dessas usduisiudgsauidgsd'

Enfim...
Acho que mexerei nas fotos pra fazer o layout novo. Não sei a cor, não sei quais fotos, isso é sempre muito chato pra fazer o/.

A dor nas minhas costas ainda tá que tá. Ain, odeio muito. Só tenho vontade de ficar deitada --'

Sorte de hoje: Perdoe os seus inimigos, mas nunca esqueça o nome deles.
Já perdoei e jamais esquecerei o nomes deles. tsc tsc o/
Beeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário