segunda-feira, 25 de maio de 2009

Domingo



Ontem niver da Vida né? Falei com ela, rimos, zuamos e coisas e tal.
Domingo foi um tédio, não fiz nada, tava cheia de dor nas costas, um sacão.

Hoje, como sempre fui acordada pela Bitch, me ama muito e tem sempre que me acordar -dar. Zuei, eu nao ligo mesmo.
Ai fui assistir tv, coloquei no multishow, assisiti uns clips...adorei o clip do Eminen e nem comento o clip novo da Katy Perry.

Hoje tem aula, como sempre né. Não vejo a hora de chegar as férias, muito dessas eu.

Ah, queria que a Bitch viesse aqui, to precisando de uma parada do cel dela. humpft -dar

To numas de que ficarei deitada o dia todo hoje. To com dor nas costas, preciso de massagem, tá foda. Portanto ao falarem comigo no msn e eu não responder, já sabem, liguem pra mim.

Quero espirrar mas nao consigo..como faz? :|

Enfim...

Depois posto mais..

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário