segunda-feira, 4 de maio de 2009

Horoscopo de hoje.


Horóscopo de 04-05-2009

Tendência para se isolar e manter maior distância das pessoas, talvez por alguma decepção no campo dos relacionamentos. Isso, contudo, irá lhe fortalecer, clareando a sua visão das coisas e colocando o coração em ordem. Medite e aprofunde a vida interior.

Amor
Prefira a companhia do parceiro em ambientes calmos e tranquilos.

Carreira
Procure atuar nos bastidores, mexendo as peças com discrição e estratégia.

Dica do dia.
Faça uma faxina interior.



Tipos, nem preciso falar que decepção pra mim é o fim de qualquer coisa né? Odeio que me decepcionem, sendo alguém que está comigo então, putz, nem comento. Talvez eu nem prefira saber de nada, mas as vezes fico querendo saber, para o susto ser assim, logo de cara e acabar tudo ali mesmo, sabe. Porque quem me conhece sabe, me decepcionou, não tem chance nenhuma nem de amizade, nem de coleguismo, talvez não me sobre nem educação, porque nem cumprimentar eu vou (Y) .

Tenho medo do meu horoscopo, mas sei la, Deus escreve certo por linhas tortas né? Vamos ver o que ele quis dizer com isso.

Olha, minhas notas sairam, arrasei na maioria, notas acima de 8.5, tirando AREA que nem reinou muito, mas vou estudar pacas pra melhorar, porque nem quero meu CR abaixo de 8. Dicona.
Queria ter tirado 10, sabe. Fiquei puta, mas vou dá uma atenção a mais pra av2 pra tirar uns 10 e tals. Serei desses. IUSADHUAISHDUSIAD'

Minha mãe acordou atacada hoje, aff, to de mal humor aqui, credo. Vou deixa-la falando sozinha. Quem é ela, gente? HOSAHDAOSIDSD'

Vida vai embora hoje. Nem vi a menina aqui direito, alias, só a vi na festa mesmo. Sinitro, mas enfim.

Não quero mais falar não. Nem to bem, to pensando em mil coisas. Nem é legal =/

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário