domingo, 3 de maio de 2009

Copa da Solidariedade!


Bom, como eu falei no post passado, eu estava indo para o "Mania de Bola" para assistir e jogar futebol. Mas não era um simples campeonato e nem um dia qualquer. Era um dia diferente, um feriado do dia do trabalhador(1º de maio) e também um evento beneficiente.

A entrada era franca, mas como o evento era beneficiente, quem levasse um kg de alimento, era super bem vindo.

Nossa torcida e jogadores, fizeram suas partes, compareceram, prestigiaram, sacudiram, gritaram, torceram, jogaram e ajudaram.

Cada dia que passa a Famila Mexiriquense, vai crescendo e a cada jogo a torcida tem algo novo a mostrar. Bolas, cartazes, fogos, uniformes, todos cantando o hino, sacudindo por onde passam. Essa é a Familia Mexiriquense.

Sr. Guinho, Michele, Rato, Erica, Rodrigo, Thiago, Mariana, Márcio, Bailon, Ingrid, Rafael, Bianca, Filippe, Capitã, Caio, Caio Felipe, Gabriel, Phillip, Júlia, Cláudio, Jonathan, Thiago Luiz, Yoshi, Maicon, Guedes, Elaine, Ives, Carol, Flávia, Felipe, Werther, Marcelo e Sônia. E AINDA TÁ FALTANDO GENTE

Bom, deixa eu falar dos jogos: Os meninos disputaram o campeonato e as meninas um jogo amistoso.

O campeonato funcionava assim: um tempo de 15 minutos, quem ganhasse, continuava e o time que perdesse, ia embora. Com isso os meninos entraram em quadra com tudo. Foi o 3º jogo do dia e ele ja levaram a melhor. Mexirica 3 x 0 União Sul e depois Mexirica 1 x 2 Neném FC.
Mesmo perdendo o segundo jogo, eles nao desistiram e lutaram até o fim. Parabéns meninos, ano que vem tem mais.

Ah, as Mexiriquetes ganharam o troféu de melhor torcida. Bicampeãs. Ano passado também ganhamos.

Troféu de melhor torcida. Mexiriquetes bicampeãs. o/

Depois teve o jogo de estreia das meninas, todas tensas mas entramos lá e sacudimos as meninas do time adversário. Foi um jogão hein? Te contar. Mexiriquetes 4 x 3 Meninas do Sr. Ney.

Mexiriquetes

Machuquei minha canela, alias, machucaram né. Nossa, dei duas canetas lá e fiquei devendo gol pra galera, mas ganhamos o jogo.

Alguem tem um caneta pra me emprestar? Ah sim, a menina tem duas e tals o/ -
Resultado da caneta que eu dei na garota la


Parece mesmo que o time feminino vai sair do papel e daremos continuidade ao sonho.

Parabéns pra duas equipes: Mexirica e Mexiriquetes.

Tô com preguiça de escrever mais. HSIUDHSAIUDHSADSD'

Werther, obrigada por ter me chamado pra jogar com o pessoal, sabe que pode contar comigo sempre né? *-*

Rodrigo, Elaine, Werther, Michele, Rato, eu e Dinho.

Carol Flamenguista vs Erica Vascaina = Mexiriquetes

Bia camisa 9, Erica camisa 7 e Carol camisa 9 - ELITE

Werther e Erica - Camisa 7 / Quanta responsabilidade

É isso galera. Mais informações sobre "Mexirica Mecânica Futebol Clube", acesse: www.mexirica.com

Beeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário