segunda-feira, 27 de julho de 2009

Amara, amarra...lixa*



Então...Desses posts que vão sem sentindo mais no final faz todo sentindo, sabe?
Tantas coisas acontecendo e eu com uma vontade louca de soltar o verbo, mas paro e penso: pra que me igualar as pessoas? Sou superior sempre, não preciso dessas coisas.

Deixo falarem o que querem, sei das verdades e que verdades. O que eu acho mais engraçado é que tipos, eu não fiz nada pra ficarem falando de mim. Todos me chamam de falsa sem ao menos eu ser. Falam coisas que eu nem falei. Falam que eu fui escrota, sem ter sido. Oi? estão querendo fazer uma ERICA que não existe. Querem que todos acreditem nessa ERICA que estão criando, quando na verdade, a verdadeira ERICA está vivendo a vida em paz e cagando baldes pra todos.

Quem pega quem, quem traiu quem, quem quer quem...Caguei, não me interessa nenhum pouco. Cada um faz o que quer de suas vidas. Desde que não venham falar merda de mim para os outros, até porque se fosse pra falar merda, eu falaria de todos também, porque ninguém tem o cu limpo. Não é mesmo?

Se for pra falar um monte de verdades, to super disposta a falar, porque sabem que sou dessas né? Tô començando a achar que deveriam me esquecer, porque os podres podem vir a tona ai sim serei escrota, falsa e tudo que falam. Por ai sim, falarei a verdade.

Mas depois nem adianta vir falar comigo e falar que falso são os outros e coisa e tals. Porque odeio isso tudo. Que mundinho de disputa de EGO. Que merda.

Dai entro nos lugares pra ler e me deparo com cada coisa idiota, que eu ao inves de rir, eu fico puta. As pessoas deveriam ficar quietinhas e não falar nada isso sim.

Ultimamente, nem lutar por amizades não estou lutando. Não preciso disso, cada um acredita no que quiser. Quer acreditar no que falaram? Legal. Que sejam felizes. o/

As pessoas ficam tratando mal os outros, ficam de recadinho, ficam mandando indiretinhas que não tem nada a ver. Porque se eu tivesse que falar algo, eu falaria na cara e nao em anonimo ou coisa do tipo. Até parece que nao me conhecem e eu lá tenho medo de falar na cara? Oi né? faz me rir.

Quando rolou um certo estresse, acabei escrevendo algumas coisas mas minha vontade era de falar na cara, alias, tudo que eu sempre quis falar, eu mandei pra uma certa pessoa. Pena não ter sido cara-a-cara, mas a vida é dessas que não nos deixam encontrar, mas existe esse meio de comunicação que é maravilhoso e eu pude então "falar" o que eu sempre quis. Não sei se falei tudo, mas falei muitas coisas que estavam engasgadas há algum tempo.

Agora geral ta voltando a falar com geral. Pra ver como as coisas são. Nem to reclamando, acho engraçado mas acabo achando legal. Mas tem coisas que vão vindo a minha cabeça e tento esquecer. Não vale nem a pena. Faço a maluca e sigo em frente. Todos fazem, faço também. UIHASDIUASHDAD'

Acho que por hoje é só né? Falei um pouco de cada situação e misturada. Dificil - ou fácil - vai ser as pessoas se ligarem. lixa*

Beeeeeeeeeeeeeijos

"Praga de PUTA, Deus escuta" - Segundo a gerente de uma casa aonde a Bruna Surfistinha trabalhou. E tipos, eu concordo. o/

Você me encontra mais aqui
Sigam-me os bons -> www.twitter.com/ericaff

Um comentário: