quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bonitinho...




Quando a vida da gente está emperrada , será que faz sentido esperar que um encontro, um amor, uma paixão se encarreguem de nos dar um novo rumo?


O amor surge quando está na hora de a gente se transformar ou, então, é por amor que a gente se transforma.

Os encontros acontecem a cada esquina: difícil é enxergá-los e deixar que eles nos transformem, ou seja, difícil é ter coragem de vivê-los.

Se você procura um grande encontro amoroso, sempre use calçados confortáveis, porque nunca se sabe quantos quilômetros se estenderão suas deambulações amorosas.

O diálogo que leva ao amor, que dá a cada um a vontade de se arriscar, não surge da sedução e do charme, mas da coragem de nos apresentarmos por nossas falhas, feridas e perdas.


Essas frases foram retiradas da coluna do Contado Calligaris, na Folha de São Paulo. Da semana do dia 28 de julho.
E eu retirei de um blog.

Só pra nao deixar sem postar...Amanha ou depois coloco os posts que eu estou terminando ainda. Muitas historias, muitas coisas ainda....


Beeeeeeeeeeeeeeeeijos


Você me encontra mais aqui
Sigam-me os bons -> www.twitter.com/ericaff

Nenhum comentário:

Postar um comentário