sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O reencontro



"I miss you
I miss your smile
And I still shed a tear
Every once in a while
And even though it's different now
You're still here somehow
My heart won't let you go
And I need you to know
I miss you, sha la la la la
I miss you"
(I Miss You - Hannah Montana/Miley Cyrus)



Essa parte descreve um pouco do que estava acontencendo e de que eu sempre tive esperança que mais cedo ou mais tarde as coisas iam se acertar. E que eu não precisei fazer nada, porque a verdade sempre prevalece. Os verdadeiros, sempre são verdadeiros, mesmo eles sendo vilões(como é no meu caso), e os "mocinhos" só se dão bem em novelas e filmes, mas na vida real, nem sempre isso acontece. Nesse caso, arte não mostra a verdadeira realidade...

As coisas agora vao começar a se encaixar, assim espero ou assim como todos a minha volta sempre esperaram. Tudo é questão de tempo e deixar passar a magoa, afinal de contas, ouvir certas coisas, machucam de verdade.

No mais, é isso mesmo. Atualizando pra não deixar passar esse momento, tentei atualizar ontem, mas nao consegui, mas estou aqui hoje escrevendo, não tanto como eu ia escrever ontem, mais um pouco do que eu estou sentindo.


Bem vinda a cidade, bem vinda a casa nova, bem vinda ao recomeço...
Bem vinda de novo e espero que agora tudo seja como sempre sonhamos.

Beeijos


Você me encontra mais aqui
Sigam-me os bons -> www.twitter.com/ericaff

Um comentário: