quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mais uma vez..



Iih, me sentindo uma celebridade no auge da carreira, no apice do sucesso, mais uma vez.
Estou eu, como sempre fazendo o meu quietinha, na minha e vivendo a minha vida, mas sempre tem gente de olho na minha vida e querendo destrui(inveja?), cara.

Quando eu acho que cai no esquecimento, sempre vem a bomba, falsa, mas vem né? O que seria de uma rodinha se nao falassem de mim? tsc tsc

Tava eu na minha, curtindo um diazinho foda com meu amor, chego em casa e sobem plaquinhas falando da tal atualização. Fui ler. Li tudo, mas nem com tanta atenção que merecia, mas foquei somente aonde tinha meu nome e das pessoas que convivem comigo.

O que ganham falando coisas que nao fazem sentindo? O que faz uma pessoa falar que uma pessoa ta na casa de outra pessoa e pra isso, essa pessoa estaria supostamente ficando com o dono da casa? Gente, que coisa mais ridicula. Tipo, querem falar, beleza. Mas chegar a falar esse tipo de coisa é muita falta de respeito e carater. Fala na minha cara, quero ver se vocês tem coragem, porque "mandar" email, todAs tem, falar na minha cara ninguem tem.

E pior que fazem como se eu nao soubesse quem falou ou quem fez. Oi? Nasci ontem e não sei de nada. Ah, nao fode né?

Consigo ver a cara de todAs as pessoas falando aquele monte de coisas, rindo e pensando mil merdas.

Mew, agora o problema maior é qe nao se taca pedra no telhado dos outros quando se tem teto de vidro né...
E quem sabe que tem, sabe que tem e não preciso dar nomes...

A troco de que querem fazer gracinha comigo, se eu estou na minha vivendo a minha vida, gente. Façam a vida de vocês. Construam a de vocês, porque a minha está sendo contruida muito bem.

Tanta coisa engasgada, tanta coisa que quero falar, mas paro e penso e vejo que nao vale a pena. Porque se eu soltar tudo que sei, eu vou sair como a escrota, como eu sempre saio. Mas por outro lado eu ia ser escrota e nao recalcada, sei la. Não sei..UHAUSHASUAS

enfim..

Post porque eu sei que vão ler e como pra bom entendedor, poucas palavras bastam...fica ai o post.

Praia ao amanhacer, cama quebrada, onibus....

Deixa eu ficar quieta, sabe. =X


Você me encontra mais aqui
Sigam-me os bons -> www.twitter.com/ericaff

3 comentários:

  1. Não entendi nada. Por onde você se esconde? Saudade!

    ResponderExcluir
  2. Por que eu li só o título do post e já sabia do que se tratava?

    Bom, sobre as coisas que você tem pra falar e está engasgada, e fica pensando diversas vezes e decide não fala, eu acho que você tem que falar.

    Afinal, eu não sou muito fã da frase "Segredo é pra se guardar!"

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm né, vc jura..mas tem coisas q nao valem nem a pena a falar...

    eu sou adepta dessa: "eu nao sou bau" IHSDOISAD

    e vc é desses q sabem msm do q eu to falando, pq oi? vc é tão podre qnto eu -dar OIHSDIHSAD

    ResponderExcluir