sábado, 1 de agosto de 2009

Saudades do quarteto...



Dei uma pausa no outro post que ainda levará alguns dias preu terminar, porque me deu uma vontade louca de falar de 3 pessoas que foram importantes pra mim: Lais, Carol e Raisa.

Me convidaram pra jogar futebol na quadra do condominio aonde eu morava(que não é o atual que moro). Cheguei toda timida, não conhecia ninguem, ou melhor, conhecia uma menina só, que foi ela quem me convidou pra jogar. Cheguei na quadra e me deparei com um monte de meninas que gostavam das mesmas coisas que eu.

Eu e Listo -> dia 17/03/07 - Na praça

Obvio, fiz a educada, cheguei de fininho, fui dando "oi" pra todo mundo e vendo quem era quem. No meio do jogo uma gritava um nome, a outra outro e no final, eu não sabia mais quem era quem. A minha historia com a Carol(que com um tempo comecei a chama-la de Listo, porque existia outra Carol) foi muito engraçada, acabei jogando no time dela e o unico nome que eu lembrava, era o dela. Carol. Eu chamava todas de "Carol", "Carol de azul" "Carol de verde" "Carol de vermelho" e assim foi até que fui descobrindo o nome de todas. Ela se machucou no dia e a Lais a levou em casa, eu inocente, não sabia o que tava rolando, mas elas nem estavam se falando(se nao me falha a memoria). A Raisa, nem com a minha cara tinha ido e ela foi a primeira que eu vi, lembro até hoje que ela estava em cima do banco proximo a quadra, baixinha, loirinha..lembro como se fosse hoje. Mas nem falei com ela...nesse dia.

Cheguei em casa e fui atras do orkut de todas. Mas logo me chamaram pra ir beber na Merck , pra finalizar a noite, já que a tarde tinha sido bem agradavel. Foi uma galera grade, não lembro quem tava direito: Aline, Fabi loira, Monique, Geru, Léo, Mari, Borja...tinha mais gente, mas realmente não lembro. Esse dia foi tão engraçado, porque tive que ficar na minha e Fabi ficou me zuando..ai ai..pulando essa parte. Fabi ficou bebada e ficou conversando com uma bebada na rua também e ai já viu né. Sobrou pra mim. A levei em casa, não me custava nada, já que ela morava no mesmo condominio que eu. Mas voltando a falar das 3...

Dia 14/04/07
Eu, Cabrita, Lais e Fabi; Lais beijando a pulseirinha, que era Raisa; eu, Lais e Fabi


Achei o orkut de geral e add a Listo(Carol), fiquei horas conversando com ela e fui entendo um pouco de tudo - que era muita coisa e muitas historias, até porque eram sei la...20-30 garotas no mesmo lugar. Viramos dias e noites conversando até que nos tornamos amigas. Descobrir que a Raisa era prima de um menino que estudou comigo na 8ª série, o mundo é desses..pequenos mesmo. Dai já tinha assunto com ela né? Já cheguei no outro sábado lançando essa pra ela, fiquei zuando e coisa e tal. Fomos conversando também e pronto, nos tornamos amigas. Lais foi mais complicado, porque eu já falava com a Carol e então, Lais meio que não falava direito, mas fiquei neutra na historia delas. Oi? Eu tinha acabado de chegar ali.

Nesse meio, teve a Aline também, mas foi tranquilo, conversamos muito e oi? Amo Aline. Sem noção. Lembro de cada coisa também. te falar? Era tão legal as nossas conversas e eu quase cai de cara na quadra por causa dela. Chutar meu pé nao pode. AUSHUAS...

O tempo foi passando e eu fui conversando demais com a Lais também e entendi o lado de Carol e Lais e como todos me conhecem, resolvi ajuda-las \o/.

Rolaram algumas tretas, mas eu estava ali, sempre com as duas. Uma tinha ciume da outra e eu tentava não falar nada.

Ah, são tantos momentos, estou aqui lembrando dos outros dias de futebol, do dia do volei, do aniversario da Lais na sinuca, no Cine. O dia do MC Donald's que eu fiquei chorando e ela foi comigo e foi lindo [tipos, eu to chorando ao escrever, sou dessas.]

MC Donald's dia 07/06/07 - Eu e Lais

E a festa surpresa da Raisa? O video? O cartão? o balão? Tudo. Foi tão lindo. O luau depois da festa surpresa. O video da Raisa foi muito engraçado, porque eu e Lais falamos no video e gravamos bem no Shoppin Iguatemi. Foi muito louco. Mas o resultado final ficou otimo e o mais importante foi que a Raisa adorou. o/

Dia 19/06/07
eu e Lais com o cartão que compramos pra Raisa de aniversário


Eu tinha o costume de chamar a Raisa de "Viadinha", porque ela era(é ainda) baixinha. Lais a chamava de "Chaveirinho" e era tudo de forma carinhosa. Era tão legal. Nos divertiamos bastante.



Video na integra da homenagem que fizemos pra Raisa no dia do Aniversário dela.
PS: não achei o editado mas esse está bem legal.

Tenho tantas fotos com elas. Mais com Raisa e Lais do que com a Listo. Porque Listo se afastou por motivos pessoais e tals. Mas tenho foto com ela também.

Sei lá, deu vontade de escrever sobre elas - e pra elas. Tô aqui pensando em sei la, mandar um email pra alguma delas. Talvez pra Listo, porque é a que realmente eu parei de falar do nada e nem dei chance dela falar comigo. Lais parou de falar comigo em seguida sem eu ao menos em entender e saber o porque, mesmo imaginando o motivo. Raisa eu até falo, não tanto e nem com frequencia, mas se eu quiser, eu chego e abro o msn e falo.

Eu aprendi muitas coisas com elas, sério. Rolava uma troca de informações de ambas. Era legal. Cheguei em mundo diferente do meu e aprendi muito com elas. Primeira ida a uam boate e primeiro sitio, foi com a Listo. Primeiro Cine, foi com a Lais e Raisa. Uma boa parte do que sou hoje, foi com elas que eu aprendi [chorei...de novo]. Aprendi tanto e fui crescendo naquilo. Hoje sei muita coisa, quando parei de falar com elas, tive que andar sozinha e sei lá, talvez se não tivesse encontrando com elas, teria me ferrado nesse mundinho que é bem tosco e de gente egocentrico. Acho que poderia até agradecer a elas, por terem confiado em mim até certo momento e por vocês terem sindo maravilhosas comigo quando eu precisei. Obrigada...de verdade.


Segue ai então algumas fotos dos momentos mais legais que passamos juntas...

Dia 20/03/07
Eu e Listo no Quiosque no dia do aniversário da Duanna


Dia 15/04/07
Meu primeiro sitio; Eu, Igor, Carol, Rhian, Léo, Geru, Thayane, Rafinha, Higor e Rafa

Dia 21/04/07 Eu e Lais na casa do Jabá

Dia 08/05/07
Raisa, Lais e eu; Raisa, eu, Lais; Lais, Raisa e eu; Raisa e eu


Dia 20/05/07
Niver da Lais na Sinuca(Geral); Eu, Rabiscada e Lais


Dia 25/05/07 Eu e Lais no Cine, aniversário dela


Dia 01/06/07 Eu e Lais lá no trabalho, Shopping Iguatemi.

Alinhar ao centroDia 07/06/07
Eu e Lais na porta da Sinuca, no mesmo dia do Mc Donald's

Dia 08/06/07
Eu e Raisa lá fora de manhã; Raisa, Lais e eu lá dentro; Lais, Raisa e eu lá fora


Dia 14/06/07
Lais e eu com o presente que eu dei a ela, um cd de chocolate "Você é especial"


Dia 16/06/07
Nossos pingentes de celular "R" e "E"; Eu e Raisa


Dia 16/06/07
Raisa, eu e Lais na praça; Eu, Lais e Raisa - todas de casaco verde - na sinuca


Dia 28/08/07
Eu e Listo; Listo e eu - Casa dela (se eu nao me engano, era uma data especial pra ela e pra Lais)


Dia 28/08/07
Eu, Listo, mãe da Listo e Lais - Jantando; Carol me dando beijo; nossas mãos, Lais e eu



Dia 28/09/07
Lais e eu; Carol e eu - Cine no meu aniversário. O dia em que dormimos no Quiosque



14/10/07
Dia em Copa; Listo e eu; Minha imagem no oculos dela; Doces e cerveja; Lais, Carol e eu; Listo e eu; Listo e eu dançando.




Era isso ai gente...

Beeeeeijos

Você me encontra mais aqui
Sigam-me os bons -> www.twitter.com/ericaff

3 comentários:

  1. "Cheguei na quadra e me deparei com um monte de meninas que gostavam das mesmas coisas que eu."

    TO RINDO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. [i]"Cheguei na quadra e me deparei com um monte de meninas que gostavam das mesmas coisas que eu."[/i]

    Frase tensa essa, hein!

    Mas então, adorei o post. HAUAHAHHUUHAUA Eu lembro dessa época aê, você tinha, tipo, morrido. AUHUHAUHAUHAUHA Só andava com elas e tal.

    ResponderExcluir
  3. Paaara..eu vi todos sempre. Fui até num luau IUHSIUDHASD..achei fotos aki e tudo, sou dessas

    ResponderExcluir