terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bem rapidnho...



Opa
Então passando aqui super rápido. Minha vida está realmente um loucura. Faculdade ta pegando, mil trabalhos pra entregar, as provas já estão ai, estou indo mais cedo pra lá pra estudar..conclusao: estou ferrada. o/

Essa semana, farei aniversário. Bom, quero que meus amigos compareçam né.

Nem mandei o convite pra todo mundo. To tensa com isso. Mas hoje eu termino de convidar as pessoas. Até porque nem faltam muitas pessoas.

Ontem uma chuva do caralho, Rodrigo passou aqui, depois fomos pra facul, deu pra rir um pouco com isso de chuva.

É, eu e RomMa, decidimos voltar com o "Tudo Que Pensamos Da Vida". Vamos ver se dessa vez ele vai né.

Ih, to numas de que quero jogar video game, mas tenho que ir buscar. Mas estou no aguardo de me comunicarem a hora né..lixa*

Acho que é isso.
Vou escrever um pouco no "TQPDV", continuo no "Twitter" (para me seguir, vá ao menu ao lado), continuarei aqui também.

Esses dias eu volto a postar aqui.

No mais, eu acho que é isso mesmo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário