quarta-feira, 28 de abril de 2010

Liberdade de expressão...

Sabe as vezes fico pensando e fico super chateada em não poder manifestar publicamente todo o meu carinho por você. Vivemos em um mundo coberto de preconceitos e pessoas ultrapassadas que não aceitam nada no mundo de hoje. E oi? Já estamos no ano de 2010 e muita coisa mudou. Não aceitam nada, nem quando é um amor verdadeiro e puro como o nosso e é por isso que estou escrevendo: pra dizer que, pra mim, você é a pessoa mais importante do mundo!

É com você que eu converso, desabafo, troco angústias, dividimos nossas expectativas, nossas esperanças de vida e futuro. Você é meu conselheiro, tenho total liberdade preu falar o que eu quiser, sobre qualquer assunto. Eu cuido de você e você cuida de mim, com aquele cuidado especialissimo que só a gente sabe como é. Quando você começa a falar, para tudo só pra te dá total atenção. Um carinho imenso que permite também que as vezes eu me mostre frágil e que eu saio correndo pra buscar consolo no seu colo generoso.

Nem com anos de estudos, sabendo talvez dominar a lingua, eu continuo não encontrando as palavras pra dizer pra você, tudo que eu sempre quis. Não existem palavras, frases, textos, contos e livros que traduzam tudo que eu sinto por você. Um amor verdadeiro, mas que infelizmente nao pode ser explicito e manifesto a todo momento por todos os motivos que você já sabe e não vou falar aqui.Não importa o que falem, não importe o grau da fofoca, não importa se é mentira ou verdade. Eu sei das nossas verdades e isso que importa. Graças a Deus temos um bom relacionamento e super aberto. Então, nada mudará, porque tudo já mudou.
Era isso, só pra escrever um pouquinho mesmo.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário