segunda-feira, 12 de abril de 2010

Feliz Aniversário, Camila!

Hoje o dia poderia ser normal pra mim. Um dia com provas, um dia preu me matar de estudar, mas nem. Já estudei o suficiente para tirar um...zero! Zoa. Estudei antes, preu me adiantar pra ficar um pouco com a Mila.


Mas eu já fico com ela horrores, mas hoje é um dia especial. Hoje é niver da pessoas mais maravilhosa que eu conheci. Hoje é o dia dela(todos são mas hoje é niver né...tsc tsc). Obvio que quando ela ler isso aqui, eu ja vou ter ido la, comido bolo e ja terei "dado o presente"(ou o 'vale presente' hahahaha).


Bom, estou tentando dizer algumas palavras a ela, mas não consigo, porque sempre falo tudo pra ela e obvio que nesse momento, não sei nem o que dizer mas gostaria de desejar tudo de bom, muitas felicidades, muitos anos de vida e que nesse "muitos" eu possa fazer parte dele sempre.


Felicidades.
ps: não sei nem o que dizer. Já vou ter te falado tudo ao vivo mesmo *-*
beeeeeeeeeeijos

Um comentário: