quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Matérias inuteis

Ao longo dos meus anos de estudo, sempre tive minhas matérias preferidas, as vezes as preferidas nao iam me servir pra nada e é a verdade. Hoje em dia, faço faculdade de radiologia, estudamos uma porção de matéria sem noção e totalmente inutil e eu pergunto: pra que? Só pra fazer com que uns 40 (+ou- isso) babacas vão assistir essas aulas, sem noção, sem utilidade e professores sem dominio algum. Não podemos nem nos dar o luxo de falar "até que esse professor é pica", mas não rola, não podemos nos enganar né? Ai o que acontece é o seguinte, vamos todos para a facul, todos os dias, mas quem assiste aula? NINGUEM, o lance é só a presença mesmo, de resto, é bate papo, mesa redonda, essas coisas. Uma coisa é certa, sempre que chegamos a faculdade, nunca vamos para o nosso andar, sempre vamos para o sétimo pra fazer a nossa mesa redonda.

As vezes fico me perguntando, porque as aulas não são lá em cima, lá é muito melhor. UAHSUAHS

Mas assim, existem aula que valem a pena ir, mas tem outras que realmente não merecem minha presença. Existem coisas melhores para se fazer na faculdade.

E de matérias inuteis, eu tô legal. Abaixo a matérias inuteis, abaixo a professores sem dominio, abaixo aos coordenadores que acham q são foda, abaixo a faculdade..brinks, a faculdade continua, até porque, aonde vamos falar merda?

é isso ai.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário