quinta-feira, 18 de novembro de 2010

dia lotado

Nossa, hoje tive um dia absolutamente lotado, fiquei na rua o dia inteiro e quando eu achei que fosse voltar, encontrei minha mãe na rua com minha irmã e ai fudeu, acabei ficando dando altas voltinhas na rua com elas, até me atrasar pro treino, eu me atrasei. Aproveitei que estava na rua e comprei meu novo protetor bucal. Confesso, não curti não, preferia o antigo, era transparente, era mais bonitinho, mas como não posso treinar sem, foi esse mesmo.

Cheguei em casa, tomei um banho rápido e logo dessci pra academia. treinei e já tive logo a noticia que a luta será mês que vem o.O Fiquei de cara, mas tô dentro né, fazer oque.

Acordei com um mau humor da porra, uma galera me ligando cobrando várias paradas, to puta com isso e agora to mais puta ainda, vou dormir linda de mau humor. Tomanocu, na moral.

Enfim, vou dormir, porque é o melhor que eu faço.

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário