quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rio de Janeiro

Em vesperas de Rock in Rio, Copa do Mundo e Olimpiadas, o RJ está em guerra. São bandidos contra as forças armadas. Uma guerra que todos sabiam que um dia ia acontecer, mas ninguém queria que acontecesse, por que ai, já viu né, é caos total e o RJ todo pára pra assistir um filme ao vivo. Sabe aquele filme lá que tentu mostrar a realidade? o Tropa de Elite, o filme que bombou no Brasil todo, porque todos queriam ver como era e tals? Iiih, ficou pra tras, a boa é você ficar na janela da sua casa, com um saco de pipoca, um refri e assistir os traçantes passando, é de total emoção, é sério. Sem falar das dinamites, granadas e afins espalhadas pelo estado. E os carros, onibus e vans incendiadas? isso não tinha no filme mas na vida real é assim. Estamos todos reféns dos bandidos, estamos presos em casa, sem poder fazer nada, por que a qualquer momento, alguem pode colocar fogo em um bus. Alunos estão sendo dispensados mais cedo para que não aconteça uma tragédia. E ai, o que vamos fazer? Somos obrigados a ficar assim? ninguem vai fazer nada? aah mais vai...Se liga nisso aqui.

Capitão do BOPE: "Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a DEUS, a nós cabe apens promover o encontro entre eles"

ele só nao falou: FACA NA CAVEIRA.
gente, corram, nao fiquem na rua, o filme vai começar agora e essa é a hora do desespero. Salve-se quem puder ou então, todos vamos nos encontrar com Deus.
Mas vou dá um aviso a Deus, eu sei que não presto, mas olha, eu nao tenho nada a ver com a guerra ai, entao, me perdoe e deixe eu ficar no céu, os demais, o senhor pode mandar p inferno.

Bom dia para todos e espero poder voltar aqui amanha para escrever mais né.

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário