segunda-feira, 22 de novembro de 2010

5 anos..


Nossa, eu tava pensando no que eu ia escrever. Como em todos os anos, eu sempre escrevo alguma coisas e esse ano não poderia ser diferente. As vezes fico pensando em tudo que já aconteceu aqui, todos os lugares que fomos juntos, todas as vezes que brincavamos, tudo, tudo mesmo e sinto uma falta daquilo, sabe? Ficou um vazio em mim, é serio. Lembro que quando alguém mexia comigo na rua, ele logo ia me defender. Quando mexiam com ele, eu logo ia defende-lo também, super natural, coisa de irmão, sabe. Talvez ninguém entenda o que está acontecendo, só eu mesmo. Tempos que ficavámos jogando videogame na casa dele, temos que trocavamos figurinha, tempos que todos os meninos disputavam campeonatos e nós, meninas, iamos pra torcer, e eu sempre ficava puta quando ele tomava cartão amarelo, não tinha um jogo que isso não acontecesse.

Nossa, fico aqui lembrando de mil coisas, tô até rindo, porque essas lembranças são tão boas. Lembro uma vez em que ele subiu no pé de jambo e caiu. Nossa, não satisfeito de ter quebrado um braço, quebrou logo os 2. E obvimente, ficou todo machucado.

Tem tanto tempo isso, que hoje eu tenho 25 anos e hoje (coincidentemente, ele ontem dia 21, completou 5 anos de falecido) ele faria 25 anos também, mas ele não está aqui para comemorar com a gente, agora, eu escrevo essa parte chorando, não de tristeza mas sim de saudade, saudade do garoto que eu mais adorava zuar, do garoto que ia pra escola comigo, do garoto que me fez odiar funk, do garoto que me fez odiar o flamengo, do garoto que quando meu time perdia pro dele, vinha aqui em casa pra me perturbar e que eu puta com a derrota, falava que não queria falar com ele e hoje se eu pudesse, falaria com ele com certeza.

Há quem diga que existe reencarnação, eu acredito e acredito também, que ele está aqui com a gente. Ele se foi mas deixou saudades.

Tava lendo a comunidade dele, fui eu quem criou, e tem um texto tão lindo, vou colocar aqui.

Devo dizer inicialmente que a dor da perda de um amigo é muito grande, é o mesmo que sentir uma profunda punhalada no coração. De fato, só o tempo consegue amenizar a dor dessa grande perda e, sobretudo a fé na bondade de Deus, q nunca nos desampara em momento nenhum.

Sinto um alivio dentro d mim, pela certeza q ele está recebendo o pensamento d amor de todos os amigos impulsionado pela convicção de q continua bem vivo no mundo espiritual.

Embora, na morte só exista a separação fisica, pois a alma, sendo imortal, não morre nunca, ainda sim sua aceitação é muito dificil por isso peço a Deus amparo para todos os amigos e familiares de Fábio Santos Fernandes - o mais conhecido como Binho.

"O tempo passa, a dor diminui, mas nunca vai embora por completo... Um vazio profundo se firma em nossa alma e parece, então, que falta um pedaço de nós mesmos...."


Ainda não tive coragem de ir a casa da minha tia falar com ela, sei lá, não sei qual será a reação dela, mas eu tenho que ir lá, mesmo que eu não fale nada, só quero dá um abraço, só um!

Com isso finalizo o post de hoje.
Sem mais palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário