terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Adios =[


Cara, sei la, sabe. Tava no msn, dai Prindy, mandou o link do foro da Anahi, entre, ela tava falando da chegada dela no México, depois do ultimo show.

"NO LLOREMOS MAS,VAMOS A REIR Y RECORDAR CADA MOMENTO E LOCURA QUE HEMOS VIVIDO JUNTOS." - By Anahi

Anahi me fez chorar. Ela é dessas.

Foi por eles que eu fiz umas das minhas maiores loucuras. NUNCA imaginei que eu fosse dormir em pleno estádio do Maracanã, por um grupo/artista/idolo que nao fosse SANDY E JUNIOR. Pois bem, lá eu estava. Fiquei 13 dias. Dormindo e acordando com pessoas que eu NUNCA tinha vista na minha vida, dividindo comida com pessoas que eu NUNCA tinha visto. Rindo e chorando, contando histórias, ouvindo outras mil, conversando sobre tudo. Foi com eles que eu venci muitos preconceitos. Conheci pessoas de todos os tipos, raças, religiões, classes sociais diferentes, nossa, experiência de vida. Convivi com o medo de dormir na rua. Senti na pele o que os mendingos sentem. Frio, fome, tudo, é estranho. Nunca pensei em passar por essas coisas, e eu só tava ali brincando, querendo ficar num lugar bom, pra assistir o tal show do ano. Nossa, me sinto baixa, um lixo. Paguei R$ 180,00 num ingresso, durante esses 13 dias, gastei rios de dinheiro. Não foi pouco não. Passagem, comida. Perdi aula, dormia na fila, depois ia pra faculdade. Acordava de mal humor, dava patadas ao acordar. As pessoas nao tinham nada a ver e recebiam patadas de graça. Só estavam ali pelo os mesmos objetivos que eu.

Foi por eles q eu conheci umas das pessoas mais especiais p mim e muitas pessoas especiais. Foram sei lá, 3 filas. Não sei mais. Mas a primeira, a do Maracanã, foi muito importante pra mim.
O tempo foi passando, fui separando quem valia a pena ou não. Separei, mas continuo separando. Entra mês, sai mês e a peneira continua passando.

Em Maio, teve outro show. Eu nem ia, não tava na vibe. Acabei indo. Foi legal por alguns motivos. Voltei a falar com quem eu não falava, falei com pessoas que eu nem queria, mas a convivencia me fez com que eu tomasse certas atitudes. Conheci gente nova, me apaixonei, me decepcionei, me frustrei, não me arrependo de nada, sei que tudo que eu fiz, foi tudo verdadeiro, sem intenção de prejudicar ninguém. Quando disse que amava, tava amando, quando disse que estava gostando, tava gostando mesmo. Quando falei que nao estava gostando, certeza que não estava. Quando me falaram que gostava de mim, acreditei, boba, idiota, burra. Mas é aquilo né, alguém tem que ser o trouxa da história e o trouxa, fui eu. Mas enfim, isso não vem ao caso. Acabou! E agora sim, teve ponto final. Que sejam felizes.

Novembro chegou e com ele mais um show. Você ia? nem eu. Falei pra todos que eu não ia, acabei indo. Tava ligada em tudo, não consegui ficar em casa. Pois bem, sabia que seria estresse na certa, mas resolvi encarar de frente. Vi que as pessoas cagam baldes pra você, queriam mais era vê o RBD. Fiz igual. Ninguem me avisou nada, não tinha porque eu avisar a todos. Queria dá meu ultimo adeus a eles. Consegui pra alguns. Me despedi, na classe.

Queria ter visto a Mai, mas não consegui. Espero um dia poder dá aquele abraço que eu dei em 2006. Ali eu vi que ela era a pessoa certa preu fazer. Linda, fofa, uma pessoa muito especial. enfim.

Bom, como vocês leram, tudo aconteceu na febre RBD: conheci amores, amigos, inimigos, talvez um...., conheci uma nova Erica, tive paixões, ilusões, desilusões... Posso dizer que nesses 2 anos "atras" de RBD, eu curti e curti muito!

Sei lá, isso de fim é muito complicado. Fiquei rezando pra acabar, mas agora to aqui, meio que querendo que tudo volte. Não pro ano de 2008 e sim pro ano de 2006, porque ali sim, foi um ano legal.

"amen a su familia abrazen a sus amigosy sobre todo abrascence ustedes que son lo mas impotante yo no los dejare JAMASSSSSSSSSSSSSSS" - by Pollito

É Natal e eu não tô falando com uma pessoa, mas sei lá, vou deixar rolar. Acho que a pessoa sabe o quanto é importate pra mim e que entre RBD e a pessoa...cago litros pro RBD. Enfim...deixa o tempo curar...

Sei lá, acho que consegui expressar tudo o que queria, caso não tenha expressado tudo, volto depois e falo mais, afinal, o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser.

Maite, Dulce, Christian, Alfonso, Christopher e Anahi. Los amo como todo mi corazon. Obrigada por terem proporcionado essas mil coisas na minha vida.

Erica FF

Agora vou confraternizar com os fãs de SJ, ri um pouco, chorar também, afinal, dia 18 de dezembro, fez um ano do "último".

beijos (L'

3 comentários:

  1. own, minha bebe ali no canto superior direito :')

    indiretamente foi por eles que nossa amizade aumentou né? tbm tenho mta coisa á agradecer a eles !

    lindo o texto amiga, super digno (:
    como quase tudo q vc faz neh? tirando os momentinhos sujos ! asuhauhsauhs

    eu te amo demais (:

    ResponderExcluir
  2. FF e seus textos monstruosos!

    quando eu crescer juro que quero ser que ne vc FF.
    ;)


    RBD fez parte da vida de muita gnt, alias viro a vida de muita gnt.
    Maracanã nen falo nada.
    Ponto crucial na minha vida.

    Texto lindo demais senhora.

    ResponderExcluir
  3. "Me despedi, na classe" - EU RI. HAHAHHAHA

    Assim, fim de RBD não me diz nada. Não mexe nem um pouco comigo. hahuauhahuauahuhauauh Pra mim, foi mesmo só uma fase e nada mais. Beijos!

    ResponderExcluir