terça-feira, 26 de maio de 2009

Comunicado Importante!



Bom, vi que tá circulando um video ai, aonde encontram-se duas meninas, bebadas e dançando, e uma delas, falou com todas as letras assim: "FF, eu ainda vou te meter a porrada sua filha da puta!".

Só pra deixar claro, que já estou ciente do video e que não vou me pronunciar além disso aqui. Tudo que falarem é mentira, porque realmente não estou nem um pouco afim de dar continuidade nesse assunto. E que só tomei essa atitude de vir aqui no meu blog falar sobre, porque plaquinhas no meu msn estão subindo pra falar sobre esse assunto. Eu até tinha feito um post, mas preferi nem postar, é melhor deixar assim. As pessoas falam e fazem o que querem. Se ela se sentiu bem falando que "ainda vai me meter a porrada", bom pra ela.

No mais, peço que não comentem comigo sobre o video, não me importa a origem, quem gravou, se foi combinado ou não. Não me interessa saber nada que venha a respeito do video e da pessoa que de certa forma me ameaçou.

E pra completar: Eu estou feliz, bem com a pessoa que eu estou, feliz com meus amigos, minha vida acadêmica está voando, sigo fazendo os dois cursos, minha familia vai bem graças a Deus. Minha vida profissional, tem tudo pra emplacrar no próximo semestre.

Acho que não preciso ficar presa a um video de internet né? Tenho tantas coisas pra me preocupar.

Agradeço a todos. Espero que compreendam. E desculpas pelo post, mas acho que é necessário.

Erica FF.

Um comentário: